Image Map

16/01/2014

Os 5 filmes mais esperados para 2014

O ano mal começou e eu já estou contando os dias para assistir alguns dos filmes mais esperados para 2014. Alguns deles são baseados em livros famosos, outros são continuação de filmes que fazem sucesso e outros tem a presença de alguns atores que eu gosto muito. Então sem mais bla bla bla, vamos ver os 5 filmes mais esperados para este ano.

A Menina Que Roubava Livros

Acredito que todo mundo já ouviu falar no livro com este mesmo título, e quase todos já o leram. Com todo este sucesso, esta obra se transformou em um filme! Admito que ainda não li o livro, mas eu irei ler só para poder assistir o filme.


Trapaça

O motivo de eu querer assistir este filme se chama Jennifer Lawrence e Amy Adams. Além de ter minhas duas atrizes favoritas, este longa metragem foi indicado ao Oscar em diversas categorias, sem contar que as atrizes citadas ganharam globos de ouro pela atuação no filme. Com certeza, o filme deve ser muito bom!


Os Vingadores 2

Essa foto é do primeiro filme, mas ta valendo.
Sim, eles voltaram! Estou muito animada para assistir a continuação de Os Vingadores e tenho certeza que esse será mais um maravilhoso filme da Marvel. Mas sinceramente, qualquer filme que juntar Tony Stark e Capitão América ficaria bom. Ah! Eu sou apaixonada por super heróis ^^


A Culpa é das Estrelas

Se você, assim como eu, chorou um rio de lágrimas lendo o livro, com certeza com o filme não será diferente. Este com certeza é o filme que eu estou mais ansiosa para assistir esse ano. Espero que John Green não tenha deixado os diretores mudarem muito a história, pois ela já é perfeita!


Velozes e Furiosos 7

Todos já devem saber que mesmo com a morte do Paul Walker, as gravações do filme continuaram. Com certeza, o filme sem ele não será a mesma coisa, mas mesmo assim, quero muito assistir. Agora, eu acho que era melhor que o Brian (personagem do Paul) tivesse morrido também, ao invés de "se aposentar". Alguém concorda?

Me contem nos comentários quais são os filmes que vocês estão loucos para assistir (:

Ah! E sinto muito por ter ficado todo esse tempo sem postar (de novo). Vou tentar manter o blog mais atualizado, prometo.

2 comentários:

  1. A Menina que Roubava Livros, A Culpa é das Estrelas e Vingadores 2!!! Muito ansiosa para assistir a esses filmes! E concordo com você, tudo que tem Tony Stark já fica bom HAHAHA :)

    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post,gosto muito da menina que roubava livros,a culpa é das estrelas e os vingadores,apaixone no blog de vocês parabéns,seguindo.
    Meu blog: aislajessica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Haru Kingdom - Todos os direitos reservados | Layout por: SWEET DESIGN