Image Map

01/05/2014

Os meus canais favoritos do youtube (parte 2)

Hoje eu trago a vocês a continuação dos meus canais favoritos do youtube. Vejam a parte 1 clicando aqui.  Alguns deles eu comecei a "viciar" há pouco tempo, por isso fiz questão de colocá-los nessa lista. Eu tentei ficar na margem dos 5, já que coloquei outros 5 videos no outro post. Contudo, não consegui e acabei colocando um a mais. Sem mais enrolação, confiram os canais.

Luba TV





Canal Nostalgia





Rayza Nicácio





Flávia Calina





Public Prank





Cadê a Chave



Esses foram os meus canais favoritos (no momento). Me contem nos comentário se vocês já conheciam algum deles e quais são seus canais favoritos.

Um comentário:

  1. Olán ♥ Amei o post *u*
    Tambem gosto muito de Cadê A Chave ;3
    Meus canais favoritos são: Coisa de Nerd, T3ddy, 5inco Minutos e André Fernandes.

    Bjs

    candy---girls.blospot.com

    ResponderExcluir

© Haru Kingdom - Todos os direitos reservados | Layout por: SWEET DESIGN